We love Lhamas <3

 

 

A nova queridinha veio direto das terras Incas e está tomando conta de estampas, objetos, decoração, papelaria e moda. Depois dos flamingos, unicórnios e sereias, as Lhamas ganharam o status de "cool" e de tendência do momento. 

 

E não é só com foco nas crianças. Elas invadiram as fast fashions e prateleiras de lojas de decoração e casa como Tiger, Hema, Zara, H&M e Primark. Acompanhadas as vezes de abacaxis e de cactus, as vezes elas aparecem com óculos de sol ou em black colors, dando uma cara ainda mais divertida para as representações.

 

 

O que está por trás dessa e de outras tendências que remetem ao lúdico em objetos e estamparias é o uso do arquétipo do Inocente: uma representação do puro, da psicodelia, do jeito "poliana" que vê o melhor e mundo com um olhar otimista. A Lhama tem um ar inocente e carinhoso, quase como se sorrisse o tempo todo, e essa imagem é a usada nas representações gráficas. Essa imagem em produtos se traduz para quem usa como uma mensagem que busca quebrar a seriedade, tornar a vida cotidiana mais leve e menos densa. 

Bolsa Zara 

 

Linha de decoração para casa da Hema

Camiseta Primark 

 

 

   

 

 

 

 

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now