Do inverno pro verão: os looks londrinos que você pode levar na mala pro Brasil

Enquanto aqui pelas ruas da Europa só se vêem cachecóis, casacos pesados e tocas, no Brasil é hora de tirar a canga e o biquíni do armário e abusar das bermudas e vestidos para enfrentar o verão tropical de norte a sul do país. Com o verão chegando muitos brasileiros que moram por aqui aproveitam para fugir do frio Europeu para o calor das nossas terras tropicais. Mas a diferença de estações pode nos deixar confusos na hora de arrumar a mala.

 

Pra dar uma ajudinha separamos algumas tendências do inverno por aqui mas que também são usáveis no verão brasileiro sem correr o risco de errar o look do dia. 

 

Broches

Versão Europa: Por aqui eles aparecem como acessórios indispensáveis de moletons e mantas, deixando o look quentinho super glamouroso.

Versão Brazuka: Use no look pra dar aquele brilho e deixar as regatas e camisetas brancas básicas com cara de festa. 

 

 

  

Plissado + Brilho

Versão Europa: as saias plissadas com toque metalizado ou lurex estão em todas as vitrines e combinadas com ankle boots são must have da estação fria. 

Versão Brazuca: use a mesma saia para compor um look noite combinando com regatas básicas e sapatilhas ou aquele salto alto maravilhoso. 

 

 

 

Sport Street Wear

Versão Europa: as jaquetas de lona e pvc invadiram os armários fashionistas com seu ar cool e informal. Elas são perfeitas para enfrentar os dias chuvosos de outono ou primavera onde a temperatura é mais mediana. 

Versão Brazuca: a peça que não pode faltar na mala caso aquela chuva apareça pra acabar com o dia de praia. 

 

 

 

Please reload