Designers irlandeses na LFW

Paul Costelloe

 

Um país pequeno mas com alguns bons nomes em destaque durante a London Fashion Week. É assim que a Irlanda marca sua presença na moda e promete conquistar mais território.

 

Paul Costelloe, um nome de peso no cenário da moda na Irlanda e no Reino Unido, trouxe na sua ultima coleção o estilo 60’s, mix de cores pasteis e vibrantes e feminilidade. Uma coleção fácil de sair usando. O fator glamour eu deixo para as saias rodadas e as mangas bufantes. O grand finale do show foi ter incorporado Vogue Williams ao desfile. Modelo, DJ e apresentadora irlandesa, Vogue Williams é inspiração fashion por aqui pela sua beleza natural e estilo despojado porém glamouroso. Foi lindo ele ter levado a Vogue pro desfile para marcar presença Irish e mostrar que por aqui tem muito talento e muita moda acontecendo. A Juice esteve na apresentação e tem fotos exclusivas das peças! 

 

Simone Rocha, filha do renomado designer John Rocha, apresentou uma coleção romântica, com formas interessantes que fogem do estilo boneca e onde o romance e a arte são traduzidos em detalhes como rendas e florais pintados a mão. A paleta de cores variou entre o branco, bege, preto e alguns pontos de cor contrastando com as cores básicas. Uma coleção que mostra que o romântico pode ser cool poderoso.

 

 

 

Please reload