LFW - destaques da semana de moda londrina

A semana de moda de Londres é hoje a mais alternativa e mais eclética do circuito de fashion weeks. A cada edição lança novos estilistas surpreendem e inovam com uma moda que foge do usual, sempre muito prática e urbana. Nessa edição ready-to-wear para o outono inverno 2017 giramos a capital inglesa entre eventos e street style e você confere nesse post as nossas descobertas. 

 

Minki London

Estivemos na apresentação da marca logo no primeiro dia do evento e nos surpreendemos com o uso das cores, formas e com o tema escolhido para a coleção: o lifestyle dos pescadores. Vestidos que lembram ondas do mar e anzóis, o contraste de cores sóbrias e vibrantes e os casacos e capas que inspirados nas vestes dos homens do alto mar. 

 

 

 

 

 

 

Steventai

Outono inverno básico e com paleta pastel na apresentação da coleção "Sleep Now. Work Later". Esse clima casa e conforto é mais um exemplo de como a moda reflete a macro tendência que valoriza, desacelerar o ritmo. Da escolha dos materiais a modelagem, cenário e interpretação das modelos, todo o clima era slow mood.  

 

 

 

 

 

Ekaterina Kukhareva

A marca apresentou uma coleção cheia de romantismo e um clima fairy tale, porém com mensagens empoderadoras e feministas. Ekaterina trabalhou o contraste do universo feminino da delicadeza e do poder usando diferentes estampas e tecidos.  

 

 

 

 

Fotos: Juice Cool Hunting

 

Please reload